Água do Marumbi

Se eu tivesse ficado em casa, teria feito sol, mas como fui pra montanha, choveu. Evidentemente que isso não tem nenhum fundamento científico, embora hoje esteja meio propenso a acreditar em superstições, lendas, e em seres imaginários, como cupidos e curupiras. Mas como a ciência precisa de fatos, vamos a eles: subi com meus camaradas o Marumbi. O destino original era nobre, porém a chuva nos obrigou a algo corriqueiro, como buscar o cume do Abrolhos. Esta é uma das montanhas que mais escalei em minha vida, e como de costume, fomos bem recebidos por lá. A chuva cessou apenas enquanto permanecemos no topo. Não me atendo a detalhes da teoria geral do montanhismo, o retorno nos aguardou contente, com bebida e comida de homens, não com coisinha doce e gelada a base de fruta, negócio notoriamente afeminado. Isso tudo foi ontem, sábado, e a chuva continua caindo do céu até agora. Há quem culpe a meteorologia. Eu culpo a mim mesmo e a esta minha cara safada.

Cume do Abrolhos, Marumbi.

Os camaradas no cume do Abrolhos, Marumbi.

Fique Informado

Escolha a maneira como você gostaria de ser avisado dos próximos posts

Bookmark & Share

Compartilhe com os seus camaradas

6 Comments

  • Eloise Andrade

    Estou viva por aqui novamente! Vinicius, acredito que sua teoria seja valida a minha pessoa também. Sempre que resolvo fazer algo a a céu aberto chove! Nada científicamente comprovado, talvez inesplicavel mas mesmo caindo água do céu a gente dá o nosso jeitinho. 3 abraços, 1 para você, 1para a Leila e o outro para o Paraná. Boa semana!

  • VAmos fazer itupava de terça para quarta a noite?
    abraço

    • Fala piazão, beleza aí? Então, marquei um treino com os camaradas pra esta quarta. Mas vamos agitando que agora no verão é uma boa pedida descer o Itupava bem loco!

  • Marumbi é um lugar que é bonito até debaixo de chuva…

    JOPZ

Comente