Feliz dia de sol na montanha

Nada como um dia de sol na montanha! A Serra do Emboque nos viu chegar tarde, e enquanto os camaradas foram em direção às vias de escalada no Morro do Canal, eu toquei sozinho pra Torre do Vigia. Em seu cume, tomei uma saborosa xícara de chá. Voltei à pernada decidido e no cume do Vigia tomei outras duas enquanto degustava um pão de queijo. Depois baixei em direção ao último vale, subi aquela parede onde um casal ficou preso esses dias, e cheguei no cume do Canal. Ninguém lá em cima. Aí saí na cola da piazada, cuja localização era no setor da via MMs. Encontrei-me com os caras e subimos pro setor da via Pirilampo. Então recolhi uma moedas, peguei a mochila e desci até o bar do sítio pra comprar cerveja. Cheguei no bar e falei pro alemão que atende pra descer 4 geladas. Paguei, coloquei tudo numa sacola dentro da mochila, e voltei a subir num passo suave, para que a carga que eu levava não chacoalhasse muito. Localizei os caras novamente, bebemos nossas cervejas, eles escalaram uma outra via, e então nós aguardamos o sol se pôr para dar fim a jornada. Sério amigo, são dias como o descrito acima, com sol e na montanha, que me fazem viver mais.

Fique Informado

Escolha a maneira como você gostaria de ser avisado dos próximos posts

Bookmark & Share

Compartilhe com os seus camaradas