Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/storage/2/a0/58/amontanha/public_html/amontanha/admin/wp-content/themes/smashingMultiMedia/functions.php on line 665

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/storage/2/a0/58/amontanha/public_html/amontanha/admin/wp-content/themes/smashingMultiMedia/functions.php on line 665

Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/2/a0/58/amontanha/public_html/amontanha/admin/wp-content/themes/smashingMultiMedia/functions.php on line 666
Filho da montanha, bicho do Paraná

Filho da montanha, bicho do Paraná

Paraná, na língua indígena de nossos ancestrais, significa tão grande ou semelhante ao mar. Pra mim sempre significou a força de um lugar, a terra onde estão enterrados os meus antepassados, a minha origem, o meu provável fim. Com seus animais, matas e rios. Com o Pico Paraná, denominação bem apropriada para a maior montanha destas paragens. E este nome, agora, daqui por diante, representa também a esperança em minha descendência. A certeza de que nosso horizonte sempre será maior que o mar, porque é visto de alto de uma montanha, a morada de Deus.

Fique Informado

Escolha a maneira como você gostaria de ser avisado dos próximos posts

Bookmark & Share

Compartilhe com os seus camaradas

8 Comments

  • E aí!!!

    Cara, vi as fotos pelo Orkut da Viviane, mas não tive a oportunidade de dar os parabéns! Parabéns pra vocês dois e boa sorte nessa nova fase, agora com uma família maior.

    E comece cedo a levar seu piá pras montanhas e se prepare porque agora você terá mais peso pra carregar. :-)

    Grande abraço!
    – Ademar

  • Alisson Cotrim Wosniak

    É piá, Filho da Montanha, Bicho do Paraná.
    Bem vindo ao mundo Sr. João Paraná!

    Puta Abraço.

  • Miriam Chaudon

    Parabéns para o papai e a mamãe! João Paraná,seja bem vindo!

  • Parabéns papai e mamãe!

    Agora vocês vão entender o que é o amor incondicional!

    Felicidades!!

  • Obrigado meus amigos! :-)

  • Vinicius,

    Você faz parte do Clube Paranaense de Montanhismo?

    Eu estou querendo criar o hábito de subir montanhas; mas arranjar companhia, bem como conhecer as trilhas está difícil. Estou pensando, assim, em me associar.

    Você acha que vale a pena, para ao menos aprender as trilhas e tudo mais? Na verdade meu desejo mesmo, nesse momento, é subir o Pico Paraná. O Caratuva já subi. Falta, por aqueles lados, o Paraná.

    Abraço.

  • Inspirador!!
    Tenho certeza de que nosso filho terá muito orgulho do seu nome, principalmente quando souber que foi o pai quem o escolheu com muito carinho e repleto de significado.

Comente