Fotografias de montanha que eu não fiz…

… porque estava ocupado ajeitando a polaina que não para quieta na bota, fiquei com preguiça de tirar a câmera da mochila ou estava tomando café sentado na rede. Tudo isso seria muito fácil resolver, caso eu tivesse acesso a alguma tecnologia suficientemente avançada, que fosse capaz de recuperar as imagens já vividas na montanha diretamente do meu cérebro. Daqui pra amanhã, esta tecnologia não vai aparecer. E eu vou continuar com equipamento dando problema, eventualmente tendo preguiça de abrir a mochila, achando divertido ficar a toa na rede. Paciência. De modo que eu encerro a discussão por aqui, embora nem fosse minha intenção discutir algo. Era mais vontade de conversar com alguém, mesmo sendo o assunto um tanto sem propósito. Enfim, obrigado. Foi uma satisfação conversar com você ;-)

Esta é uma boa fotografia. Foi tirada pelo Juliano, enquanto tomávamos café na rede, e que justifica eu também não ter fotos deste momento.

Esta é uma boa fotografia. Foi tirada pelo Juliano, enquanto tomávamos café na rede, e que justifica eu também não ter fotos deste momento.

Fique Informado

Escolha a maneira como você gostaria de ser avisado dos próximos posts

Bookmark & Share

Compartilhe com os seus camaradas

5 Comments

  • Miriam Chaudon

    Sabe, também já me arrependi de ou não estar com a máquina no momento que me deparo com uma cena ou paisagem que mereceriam um registro, ou simplesmente por eu ter ficado tão admirada com o que se descortinava diante de meus olhos que o momento passa e eu acabo por não fazer a foto…..
    Já pensei várias vezes : tenho que ser como os japoneses, estão sempre com a câmera fotográfica e dando “clicks” em tudo!!!

  • Esse é um caso sério… eu gosto muito de tirar fotos, mas realmente dá trabalho tirar uma boa chapa, regular o contraste, ajustar o foco, escolher a sensibilidade correta do ISO, enquadrar… gosto quando faço trilahs com alguns “maniacos por fotos” que dai eu só me preocupo em roubar as imagens depois da trilha direto para um pen drive.

    JOPZ

    P.S. com essas redes e essas lonas esse meião colorido e esse negocio na cabeça eu diria que parece um grupo cigano reunido! ;-P

  • hã!!!!

Comente