Montanhista Preguiçoso

Querido diário, que preguiça desgraçada. Ela não me deixa ser o montanhista lindão que eu gostaria e não me permite atualizar este blogue com a freqüência desejada. Mas melhor agora, atrasado, do que nunca.

-x-x-x-

Eu queria ter mantido minhas notas atualizadas, mas não consegui. Não que eu tivesse feito muita coisa digna de marca, mas sempre vale pelo registro. Pois bem, das coisas que eu lembro e posso falar:

. Domingo, dia 14/02, fui escalar com a mulher no Anhangava.
. Segunda-feira, dia 15/02, fiz o circuito Torre Amarela, Vigia e Canal com o Guto, meu irmão.
. Sábado, dia 20/02, passei pelo Caratuva e Taipabuçu com o Natan.
. Sábado, dia 06/03, fiz uma montanha cujo nome não se pode dizer, porque é ilegal, imoral e engorda. Por isso, também não direi com quem estava.

-x-x-x-

Nós fizemos uma travessia que se não é inédita, a da Serra da Baitaca, também não é trivial, e pode-se contar nos dedos de uma mão os grupos que possuem a tal em seus currículuns. E depois de mais de ano, recebi hoje uma proposta para comprar a trilha do Itupava e o Pão de Loth. Que jóia. Pena não ter dinheiro.

-x-x-x-

Meu abraço ao amigo Jayme Quartin, de Lídice-RJ, que no começo deste ano me surpreendeu com belo postal feito a mão, mais um DVD comemorativo aos 50 anos do CEP (Centro Excursionista Petropolitano).

-x-x-x-

Em frente, meu diário, pois temos muitas metas para este ano. Vamos apenas esperar que as chuvas de março tenham fim.

Fique Informado

Escolha a maneira como você gostaria de ser avisado dos próximos posts

Bookmark & Share

Compartilhe com os seus camaradas

4 Comments

  • bota priguiça meu irmao, to tentando sair da cadeira para ir ao Araçatuba, para me preparar na travessia graciosa/ataque agudos e ta dificil. espero q dia 20/03 chegue logo para eu ir para o Araça. EEEEEE vidao temporada ta chegando.

  • Bem vindo ao mundo dos e-vivos! :-)

  • Olá. Ando prestando mais atençao neste seu blog e apreciando muito umas coisinhas por aqui. Vc já fez e eu ainda estou planejando neste inverno, fazer aquela montanha proibida, que não se pode dizer o nome pois é ilegal, imoral e engorda. Resolvi desafiar e partir p/este ilícito penal. Só espero que São Pedro feche um pouco as torneiras do céu.

    • Hehe… tá certo. Se precisar de algum toque, vamos marcar de tomar uma bera um dia desses. Você tem meu e-mail, qualquer coisa é só me contatar. Grande abraço, São Pedro vai te dar uma mão no dia :-)

Comente