Mountain Tour 2007

Eu continuo fuçando em meus arquivos. Hoje encontrei este vídeo de 2007. Não éramos mais tão jovens assim, mas ainda tínhamos todo o tempo do mundo. Na época, o texto que acompanhava o vídeo dizia o seguinte:

“Em terra de montanhista descalço, quem usa bota é rei. Inspirado na conversa com um bom camarada. E algo me diz que eu poderia usar esta frase em outro texto. Tá, mais uma para o futuro: Montanhista estrela não faz expedição à montanha, faz turnê. Que venham os tomates; meu macarrão precisa de molho.”

Mais uma para o futuro, era o que eu pensava. Aí o retrato de uma geração – risos, muitos risos. Eu tinha um cabelão que cortei e voltou a crescer. O Bolívia e o Juliano já anunciavam o tamanho que teriam no futuro, ou não. O Natan ainda tinha cabelo na cabeça. E o Tio Willian usava uma bermudinha pra subir montanhas que ele tem até hoje. A propósito: este vídeo foi feito um pouco antes da Jakaira. Fica a dica.

Mas por qual razão não tem post novo no ar? Porque choveu e fez frio o final de semana inteiro. E aqui entre nós: que merda de tempo pra escalar, não é? Mas se serve de consolo, passei estes dias trabalhando em meu escritório de montanha, que em breve será inaugurado. Quem quiser um convite levante o dedo.

A foto clássica

A foto clássica

Fique Informado

Escolha a maneira como você gostaria de ser avisado dos próximos posts

Bookmark & Share

Compartilhe com os seus camaradas

9 Comments

  • Miriam Chaudon

    KKKKKKKK!!!!! Eu já tinha visto este vídeo, mas é muito engraçado!!!
    E a foto clássica então….hehehehe!!!

  • Primeiro, estou levantando o dedo para a inauguração do escritorio de montanha. Vai ter uma cerveja? Temos que tocar o foda-se no teu apartamento novo para os vizinhos já saberem quem vai morar lá rsrsrs.

    Tesão de video Pia, é bom rever esses momentos e saber que quase toda semana vejo essa piazada para poder dar algumas boas risadas.

    Um abraço

  • ha ha ha, com certeza tinha alguma coisa na água q vcs beberam… que trilha é essa? pergunto pq quero ir lá encher um cantil na mesma fonte, divertido o vídeo.

    ;-P

    JOPZ

  • Mirian, é verdade, já tinha publicado este vídeo. Como muitos, eu adoro estas imagens. Grande beijo pra você!

    Natan, seu puto, vou esperar você voltar da Bolívia pra marcar a inauguração. E sim, terá cerveja pros camaradas ;-) E não esqueça do meu pacotinho de folhas de coca, hein? Abração!

    Jopz, piazão, a trilha é a que vem do Campo das Caratuvas Eternas, como diria o John se fosse montanhista. E há água em abundância também… Grande abraço!!

  • Alisson Cotrim Wosniak

    Pois é. Até hoje algumas pessoas me perguntam que reunião é era aquela em seu apartamento Alisson? Nossa durava até as três da madrugada?
    Vini, cuidado com a inauguração… rs

    Puta abraço!

  • Alisson Cotrim Wosniak

    Há! sua dry continua a mesma também. Fedendo. hahahahaha

  • Esse vídeo é realmente engraçado…nem lembrava mais de tão harmoniosa coreografia…A música sim, porque essa eu adoroooooooooo….Atingiram a perfeição!!!!rs

Comente