Não tem gripe suína na montanha

Estou saindo de férias, por aí. Volto em setembro. Não deve ter gripe suína na montanha, então fico tranquilo, mas boa sorte para quem fica pelas cidades. Vou na companhia de Deus, e nenhum mal me pegará pela bota. Vamos torcer para o clima se manter firme.

-x-x-x-

Este vídeo foi gravado em 2007, um pouco antes da travessia Alpha-Jakaira. Eu era muito mais jovem do que sou hoje, inclusive de espírito, apesar de ter sido a 2 anos apenas. Eu tinha um cabelão cabuloso e nada conseguia abalar o meu pensamento, exceto o respeito que a empreitada exigia. Bons tempos, aqueles. É um vídeo bobo, mas que representa bem a alegria de uma época.

-x-x-x-

Falando em vídeo, eu ainda não consegui acabar o das Montanhas do Norte. Como quero fazer um material profissional, estou tendo dificuldades que não imaginava encontrar. Sorte minha que, ao menos em termos de música, já estou muitíssimo bem acompanhado: o grupo Terra Sonora, com seu último disco, Orvalho, cedeu umas melodias para a trilha sonora.

-x-x-x-

Abraços ao pessoal dos últimos comentários: Miguel, Danilo, Rafael Nogarolli, Antonio José, Gustavão e Johny.

-x-x-x-

Fechando o assunto: Não tem gripe suína na montanha.

Fique Informado

Escolha a maneira como você gostaria de ser avisado dos próximos posts

Bookmark & Share

Compartilhe com os seus camaradas

7 Comments

  • Cara, show o video! Realmente um momento muito feliz!

    Abraço!
    Rodrigo

  • POucas pessoas hoje em dia têm esse desprendimento na vida, de sair pela montanha, de escrever com sinceridade, de abraçar, de dividir a alegria com os amigos…poucas pessoas se expressam com naturalidade e com total entusiasmo de viver. Esse vídeo mostra que essas poucas pessoas existem sim e estao aí nesse belo vídeo, na vida…Parabéns, inspiração total para os novos dias…Bjao e boas escaladas procê

  • Sempre dou uma olhadinha no blog, show o vídeo. Boas férias e muita montanha… Abraço

  • Fala aí! Na frente dessa poltrona tinha uma tv LCD (ou LSD?) de 70 polegadas???

  • ahahahah, meu chegado aí tá comemorando por ter uma espinha na bunda.
    parabéns pelo blog

  • Angela Bolivia

    Adoroooo esse vídeo……

    boas ferias……..

  • Pessoal, obrigado pelas mensagens. A viagem de férias foi excelente, apesar do machucado no pé. Na sequência breve irei atualizar o blog. Grande abraço a todos!!

Trackbacks/Pingbacks

mostrar/esconder trackbacks
  1. As Montanhas da Terra Nova | A Montanha

Comente