Outras montanhas da Serra Fina

A ideia era seguir pra Serra Fina e fazer alguns cumes cuidadosamente escolhidos. Da lista inicial de montanhas, deu Pedra da Mina 2798,39m e Tartarugão 2595m. Outras, por acaso, acabaram entrando no jogo, mesmo que apenas para confirmar cume metafisicamente: Alto do Capim Verde 2565m (não confundir com o Alto do Capim Amarelo 2392m) e mais duas montanhas cujo nome carecem de confirmação. Foi uma viagem bacana, com pessoas idem. É sempre uma satisfação voltar pra uma montanha que quase me matou um dia, como no caso da hipotermia que sofri no topo da Pedra da Mina em 2005, e perceber que desde aquela época ela só queria o meu bem.

Fique Informado

Escolha a maneira como você gostaria de ser avisado dos próximos posts

Bookmark & Share

Compartilhe com os seus camaradas

2 Comments

  • Essa região é muito bonita.

    Pensei em escrever “pena que é longe e não dá pra ir toda semana”, mas dai lembrei que aqui do lado temos várias serras bonitas e mesmo assim eu “não vou toda semana” então mais importante do que ter belas montanhas é ter altas doses de disposição para ir atras delas, e isso vc tem de sobra, estejam perto, estejam longe.

    JOPZ

    • Bonitas palavras, meu amigo… Esses dias te mandei um e-mail, pra gente marcar uma pernada. Vamos todos tomar altas doses de disposição e partir pras nossas montanhas. Não vamos deixar a planta do pé criar raízes :-) Grande abraço!!!

Comente