Uma nova montanha em 2012

Encerro 2011 satisfeito. Não plenamente, mas o suficiente. Em termos de montanhismo a coisa poderia ter sido melhor. Embora tenha conseguido desenvolver algumas habilidades e manter o ritmo de sempre, não foi semelhante a outros anos. É certo que faltaram aquelas expedições longas, geralmente para fora do estado, eventualmente para o exterior. Mas fiz o que poderia ter sido feito. Dos 52 finais de semana do ano, em 34 estive na montanha. A grande verdade é que o projeto principal de 2011 foi ser pai.

Já o ano de 2012 chega ligeiro como uma frente fria soprando do sul. Estou cheio de expectativas, me preparando para aproveitar muito bem as oportunidades que surgirem. Os planos feitos, as planilhas calculadas, as montanhas que quero escalar listadas. É questão de seguir o planejado e tocar em frente. Quero que Deus continue me acompanhando, e torço para continuar tendo saúde e disposição para fazer tudo aquilo que anseio.

Deixo aqui meu grande abraço a todos os amigos e camaradas que me acompanharam neste espaço em 2011. Manter este blog é de uma satisfação enorme, e evidentemente que a participação dos companheiros contribui muito pra isso. Espero continuar merecendo confiança e força para conduzir o meu projeto montanhístico, a exemplo do que fizeram Bull Terrier e Loja do Suplemento, que me apoiaram este ano. Também espero continuar merecendo as visitas de montanhistas amigos e anônimos, fazendo deste blog pessoal um espaço original e interessante para os encantados com a montanha.

Enfim, a todos vocês, meu sincero desejo de um grande ano novo. A gente se encontra na montanha, com certeza.

Fique Informado

Escolha a maneira como você gostaria de ser avisado dos próximos posts

Bookmark & Share

Compartilhe com os seus camaradas

7 Comments

  • Foi um ano bom, mas poderia ter si melhor né. Parabens e bem vindo ao time dos papais montanhista hehehe. 2012 vai ser melhor sim e muitas montanhas nos meus projetos também. Quem sabe nos encontramos por ai. E se tiver algo em vista me da um toque abraço e feliz ano novo. E continue sempre atualizando seu blog.

    2012 vem ai e com muitas coisas boas em nossas vidas. E viva a montanha.

  • Haha…

    Vc não tem do que reclamar. Dos 52 finais de semana, estive em 6 nas montanhas… Muitas vezes saindo a noite e voltando de manhã.

    Vamos torcer para que a Mariana e o João gostem dessa vida, pois vai nos facilitar bastante hehe.

    Abrazos!

  • Que todos nós tenhamos uma nova montanha em 2012…logo o piazão estará te acompanhando na serra.

    Abraços e se esbarramos por ai!

  • Reginaldo, Hilton, Jurandir… meu abraço pra vocês. Muito em breve meu piazão terá o privilégio de também conhecer a montanha. Pra todos nós, um grande 2012, repleto de montanhismo. Abraços novamente!

  • Luiz Martinez

    2011 foi o ano que voltei a visitar o teu blog/site/ata de reunião com as montanhas, com o layout novo, historias novas e algumas brigas antigas…
    mas é a vida! Mesmo sem comentar, toda semana dou uma passada aqui para ver o que rola…
    Parabens pelas realizações do ano, pelo piá q logo vai escalar e um Feliz 2012 pra todo mundo que estiver lendo!

    • Hehe… ata de reunião com as montanhas foi excelente!! Até usei esta expressão num outro post. Mas piazão, que bom te ver por aqui novamente. Obrigado pelas palavras, 2012 há de ser um ano perfeito para todos nós. Grande abraço pra você!

Comente